domingo, 4 de setembro de 2011


Um dia servi a ti grande deusa, possui teu belo nome, e amei a um homem ao qual servia ao teu amado esposo.
Hoje ainda trago em minha memória tua lembrança.
Lembranças aquelas de teus templos, do amor que tinha.
A ti grande Isis que reporto minhas lembranças, de bela sacerdotisa amada por um sacerdote do templo de osiris.
Lembranças essas minhas, lembranças essas de meu casamento, de minha consagração,de meu sacerdócio.
Lembranças essas as quais amo.
Lembranças, que fazem sorrir de tão plenas que estão em mim.
No grande templo em teu nome orava, quando aos olhos meu encontrei o olhar de meu amado a me mirar com admiração e amor.
Amor ao qual sinto latente dentro de mim.
Amor que ainda pulsa.
Amor de sacerdotes em nome dos grandes reis do Egito.
Mahsati ( Raysa Ribeiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário