quarta-feira, 21 de setembro de 2011

R....


Profana como teu beijo eu sou.
Cálido e silencioso murmurio de dor....
Sela minha alma com tua ausência.
Me busca em teus sonhos meu amor...
Na hora da morte, resgata minha
alma com tua flor.
Toca minha pele tão suave,
que me desfaso por teu amor...
Sou a tua insana menina.
Tua lua perdida.
Se não fores tu meu amor,
não seras mais ninguém em
minha vida...
Te amo desde minha infância.
De meu berço ingênuo.
Hoje amo-te como uma mulher.
Tão profano, tão diáfano és meu amor.
Tão deusa e tão vestal sou para ti.
Vista-me com teus beijos.
Arranque de mim o pudor,
a santidade que me habita alma.
Faça de mim tua mulher,
e não mais essa menina frágil.
Faz meu mundo uma vertente,
de puro prazer e amor...
Ai amor...
Sou santa, a vestal pura,
até o dia que tu vires e me salvar,
desse tédio de minha vida....

Raysa Ribeiro

21.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário