terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estranhamente amor


Amor da noite vens ao me encontro.
Amor selado a sangue.
Amor por ser amor sem explicação.
Amor noturno e singelo.
Turbulento como tua alma.
Amor por nada sofro.
Só de saber que logo, tuas mãos
frias estarão em minha pele.
Tua tez marmórea junto a minha.
Sobre a luz da lua que se faz amiga.
Só de sentir tua força sobre meu corpo
frágil,a fazer-me ternuras.
Só o desejo de tocar tua pele rígida.
O amor se faz em mim,
em uma convulsão alucinante.
Que dirão os deuses por ver tal
profanação?
O que dirão não sei.
Só sei que quero que leves de
mim tudo que puderes.
Que me tornes tua mais uma noite.
Meu amante das noites de lua cheia.
Tua roupa negra contrasta com tua tez
livida e alva.
Tão frias e tão ternas são tuas mãos.
E no teu beijo de morte, em teus rubros
lábios quero sentir todo esse amor.
Em tuas melodias cansadas, quero
descansar meu corpo que já
não mais suporta tua ausência.
Frio é o que eu desejo.
O teu frio....

Raysa Ribeiro

20.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário