quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sou essa lua


Minha alma se invade as trevas da noite.
Acordo quando a mãe lua sai ao céu.
Sou eu essa lua, solitária,
que ama com um amor incondicional.
Sou a personificação das quatro fases.
A mulher.
A mãe.
A filha.
A amante.
A calma.
A volúpia.
o crescimento.
A Luz.
As trevas e a luz.
Sou essa feiticeira que não
sabe o que faz.
Mas que ama o que sabe fazer.
Sou essa lua mutante.
Mutável como tal.
Sou a tua lua.
Somente tua em qualquer fase.
Sou eu quem manifesta
toda a natureza.
E manifesto ela sempre a teu favor.
Ama a tua lua.
Pois ela sempre olha por ti.
Sou que que te guio os passos.
Faço tudo por ti em silêncio.
Mas minha alma sofre, nesse silêncio.
Nessa minha profundidade.
Sou essa lua solitária.
Que encanta a muitos, mas que ninguém sabe
verdadeiramente amar.
Lua!
Apenas a simples lua.
Sou eu essa transformação de mim mesma.


Raysa Ribeiro

30.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário