quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Traduzo teus sentimentos


Porque fazes isto comigo amor?
Num dia me traz esperança,
no outro lágrimas de dor.
Sei que tu amas, sei que me sentes.
Tu tens medo do amor.
Eu também já o tive.
Mas ti entreguei meu coração sem saber se
tu o querias.
Não leves minha alegria.
Junta-te a mim nesse calor,
fiquemos nós dois ao sol.
Olhe em meus olhos,sinta como é grande
oque eu tenho a te dar.
Me deixas te amar.
Bem sabes se tu quiseres, vou-me ao teu encontro,
te amparo em meus braços viro teu descanso.
Já não suporto tanta dor.
Queria te esquecer, te arrancar de mim,
mas não consigo, oque sinto é mais forte.
És tu o universo, misterioso e encantador,
escondes tuas alegrias e tua dor.
O universo ao qual eu quero adentrar,nele sempre habitar.
Mas para isso basta que tu retires tuas máscaras.
Mostrando-te como realmente és.
Tu és um ser do amor e para o amor....

Pelo espirito que adormecia Isis Cristal por sua irmã Raysa Ribeiro

13.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário