sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu apelo que leias


 Tenho algo a te dizer muito importante
 Mas só posso falar se você puder prestar atenção em mim
 Passei esse tempo todo
 guardando um segredo que não posso mais suportar
 porque agora esse segredo é um fardo que não posso carregar
 E quero contar-lhe
 mesmo que jamais fale com você novamente.
 Desde muito cedo, me encantei com você,me apaixonei e te amo,
 Amo-te até hoje e nunca tive coragem de dizer.
 Sei que tens uma vida e reputação a zelar
 Não sei se sentes algo também por mim,mas me lembro daquela frase que me disse e nunca vou me esquecer: Que eu tinha um mistério a ser desvendado.
 Guardei isso comigo até hoje,busquei a felicidade em outras pessoas,mas fui infeliz...infeliz porque o único que amo é você
 E jamais dará certo com outro alguém,tentar não é errado,o que é errado é procurar nos outros VOCê
 Não sei o que sente por mim,e nem sei se quer me dizer!Hoje estou arriscando tudo,todo esse pouco que tenho de ti,te contando meu precioso segredo.
 Passei todo esse tempo,escondendo o que sentia...e traduzindo tudo em palavras,palavras essas que estão guardadas comigo e escritas.Porque tudo que escrevo é pensando em ti,tu és minha inspiração.
 
Raysa Ribeiro
 
04.08.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário