segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Voltas a mim.

Me encantas vampiro.
Sorve até o ultimo de meu sangue.
Me faz chegar ao êxtase do prazer.
Teu veneno penetra em minhas veias,
como a droga mais forte já provei.
Me faz de tua de uma vez.
Vens meu amado noturno.
Toma de pouco em meus lábios.
Macula meu corpo e minha alma.
Profana qualquer santidade que exista em mim.
Me faz cair em teus braços.
Me faz afundar nas trevas da noite.
Meu amante noturno.
Meu anjo.
Teus olhos carmim me chamam.
Tua tez livida e pálida me seduz.
Teus cabelos negros e longos, me
prendem em tal diabólica beleza.
Teus lábios que me chamam a um beijo.
Ao qual eu não consigo negar.
Ai porque tu voltas a mim?
Meu encanto de trevas,
meu amor inocente.
Não és um vampiro,
és tu o anjo de minha vida.
Meu anjo das trevas.
O anjo que me levou o coração.
Pois vi em teus olhos que não é mau.
Vi em ti o amor.
Como te negar, se hoje eu sei
que te amo.
Como negar se minhas cartas todas,
estão em você.
Eu apostei com vida.
E você apareceu pra mim.
Então volta na minha realidade,
não somente nos meus sonhos.
Joga comigo nas palavras.
Que eu quero somente o teu amor.
Meu amado, de luz e de trevas.
É na tua sorte que eu brincar.
Nos teus lábios brindar.
E no teu corpo parar.
Cansei de ter o coração livre.
Quero a tua estância para agora
e sempre repousar.

Raysa Ribeiro

26.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário