quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu apelo mudou.....


Eu cansei de esperar respostas de você.
Cansei de esperar teu amor.
Cansei de me doar pela metade.
Esperando por você.
Hoje te digo uma coisa.
Se antes era meu apelo que soube-se.
Hoje é meu apelo que não seja.
Cansei de teu amor.
Não amor.
De estar sempre meio presente.
Meu coração esta livre de ti.
Hoje respiro o ar puro da paz.
De não mais possuir essa turbulência.
Hoje eu grito aos quatro cantos do mundo.
De teu cálice de amor jamais beberei.
Por que por onde tu passas tens apenas fel.
Disfarça o fel de tua alma, com mel em teus lábios.
Então amor antigo.
Amor maior.
Me desfaço e me desprendo de teus laços.
Se quiseres amor?
Agora terás somente minha amizade....

Raysa Ribeiro

16.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário