terça-feira, 20 de setembro de 2011

Você me faz sentir assim.


Como queria ser essa tempestade que assombra a tua alma.
Queria ser a chuva que corre em teu corpo.
Queria ser eu o vento que desalinha teus
lindos cabelos negros,como a noite que
habita em meu ser.
Queria ser eu esse frio que toca cálido tua pele
delicada,teus poros tão sutis.
Como eu queria estar em teus braços.
Envolta por tuas pernas.
Sentir o desejo e a paixão que vem de ti.
Eu sou a chuva pra você secar.
Secar com teus lábios em minha pele.
Secar cada gota de mim, com teus beijos.
Sou essa tempestade de amor, feita,
projetada apenas para você.
Essa tempestade que te devora e te leva aos céus.
Esse vento que movimenta a tua vida.
Esse vento que faz teu céu estrelado.
Sou esse frio, que tu vens quebrar.
Sou eu essa mutação da natureza,
que te aguarda com ânsia.
Com vis e puros desejos.
Quem diria uma criança como eu,
amar e desejar tanto assim.
Tempestade de amor se faz em mim...

Raysa Ribeiro

20.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário