sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pra você irmã


Como um sonho você apareceu.
Me trouxe alegria.
Tirou de meu coração a falta que me fazia.
Senti tua presença.
Tanto que te fiz em poesia.
Meus personagens tornam-se reais.
Escrevi você em uma folha de papel.
Desejei que fosses real.
Dois dias após tu entravas em minha vida.
Que dom é esse?
Que posso dar a via a quem amo, no que escrevo.
Saudosa filha de Rá.
Foi tu que eu descrevi em tão
singelas linhas, chamando de irmã.
Chamando de meu pequeno sol e alegria.
E tu me apareces como a grande deusa Isis de nome...
Como o sol iluminando minha vida...
Como a criação nos foi boa.
Apesar da distância que nos separa o corpo
material, eles nos deram o mérito
de possuirmos a confiança a presença,
o espirito e a essência uma da outra.
Por mais distantes que estejamos,
os laços da alma fala mais alto que os laços de sangue.
Hoje venho aqui para dizer que tudo aconteceu certo.
Minha sol maluquinha, corajosa, risonha, que encanta a todos
com teu puro olhar....
Te amo irmã...
Dois meses de nosso reencontro na matéria...

Raysa Ribeiro...

23.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário