segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As cartas do teu amor


Estão aqui as minhas cartas.
No meu tarô vi teu amor.
Marcado a sangue e glória
dos olhar de quem lutou.
Estão na mesa,
mostrando teu passado,
teu presente, teu futuro.
As cartas não enganam,
tão pouco mentem,
ainda mais ao coração cigano.
Estão ai jogadas em você.
Te dizendo que és lutador.
Lutas pelo teu povo e
lutas por meu amor.
A roda da fortuna te saiu,
sabe oque ela diz,
tua vida corre solta,
como estas em cima
logo estas em baixo.
Nas cartas da cigana
que te ama, só
encontras luz.
No tarô de tua amada,
as noticias ruins ela faz
findar...
Olhe as cartas...
Estou jogando todas elas.
Minha mesa é você.
Meu baralho se fecho.
Agora para ler as
cartas do teu amor...
As cartas que fazem correr...
Os mistérios esconder.
Essas cartas lidas por teus lábios.
Baralho cigano fechado.
Contas as vezes do teu amor?
Tira minha sorte nos teus
braços,com louvor...
Ha meu cigano do amor...


Raysa Ribeiro

19.09.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário