segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma breve saida

Hoje acoredei pensando em ti.
Em tudo que passamos juntas.
Me lembrei da nossa maquiagem de rua.
Dia louco aquele que amamos.
A sintonia foi tanta, que juramos que juntas estavamos.
Aquele dia pra mim foi magico, irmã querida.
Te ensinei a maquiar teu rosto sol querida.
Me esninaste a tirar foto.
Assim somos eu e você.
O que me falta encontro em você.
O que te completa esta em mim.
Minha amada querida, pensas sempre em mim.
Perdoe meu amor cigano.
Minhas confuções com a magia.
Só te peço sempre a tua compania.
A tu alegria constante que preenche meu dia-a-dia.
Amada deusa mãe.
Tens o nome que eu teria.
Mas a sorte desejou-me tal nome.
Um nome do oriente,
um nome de cigana árabe.
Raysa A mais bela rainha da luz,
se une contigo Isis rainha da vida.
Quem diria te encontrar.
Os escorpiões de minha vida.
irmã, mãe, amigos....
Quem sou eu?
Uma filha de vênus!
Apenas a cigana do amor.
Encante-te com meu amor.
Irmã querida juro ati que a ele tu teras.
Mesmo que isso custe as trevas que me buscará.
Te digo porque amo.
Por alguém meu coração pulsa.
Sou como as fases da lua.
Mutavel e imprevisivel.
Até a primavera meu coração permanece indecisso.
Quem dirá que amor habita em mim?
Só tu os conhese e decifra eles em mim.
Olhos negros ou azuis.
São verdes ou castanhos.
Ele é um mago ou um cigano.
Já não sei.
Sei simplesmente que amo.
Confio minha vida a ti.
Isis minha querida .
Sei que estou em tua proteção,
neste lindo dia....

Fugi até aqui pra te escrever oque meu coração cantava.
Até a noite irmã querida e amada...

Raysa Ribeiro


12.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário