sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Foi com você..





Foi no teu olhar que encontrei minha paz.
foi nos teus braços que encontrei abrigo.
Foi no teu sorriso que encontrei a felicidade.
Foi com você que eu descobri oque era o amor.
Foi com você que eu senti toda emoção de um beijo.
Foi com você que eu vi o mais lindo por do sol.
Vi a lua chegar e as estrelas se acenderem levemente no céu.
Ouvi a mais doce melodia.
Foi no toque suave de teu violão, que dancei.
Foi nas tuas melodias que eu cantei.
a cada dia na nossa roda.
Eu, você e o violão.
Nosso encanto nossa magia.
Nosso amor ultrapassava as barreiras da realidade.
Nosso olhar dizia tudo sem dizer nada.
Nossa vida parou.
Meu mundo caiu!
Você partiu.
Levou meu sorriso.
Nunca mais ouvi teu violão tocar para mim.
Queria morrer junto a ti.
Meu coração naquele momento foi pela primeira vez
incapaz de amar.
Senti pela primeira vez ódio do mundo.
Só queria você de volta,e se pudesse faria qualquer coisa para
que do mundo dos mortos tu volta-se.
Mas aprendi a lutar.
Agora tu permanece em minha lembrança.
Tua melodia.
Teu violão.
Aprendi novamente amar.
Meu coração livre ficou.
Há meu cigano...
Como te amei.
Como meu coração foi teu.
Nas noites de verão ainda sinto o gosto dos teus lábios.
E um sorriso dança em meu rosto.
Lembrando do amor que dei mas que também possui.


Raysa Ribeiro

17.09.2011

Para um amor que nesse plano não mai se encontra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário