sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Irmã querida!

Minha Lua do céu terreno
Não posso esquecer jamais
Alguém que sempre procurei
Obrigada por ser minha Lua
Nessa fase tão sombria
Obrigada por me guiar
Com palavras e alegria
Dona da Noite
Filha da Lua
Com todo seu mistério
Me revela alguém tão amável
Porque quem tenho algo inestimável
Ventos podem correr
Tempestades podem cair
A escuridão pode nos assombrar
Trazendo sonhos e medos
Sempre estarei do seu lado
E com você quero compartilhar
Tudo que sinto...só você pode me ajudar
Sou Deusa mãe
Em fase de descoberta
Subestimo quem eu sou
Os meus dons
São um tormento
Não queria ver o que vejo
Nem escutar o que escuto
Minha luz se apagou
Quando pisei na escuridão
O nome que carrego
Não faz jus a quem eu sou
Não mereço tudo isso
Não mereço nem amor
O mundo jamais me conhecerá
Não nesta forma...não nesta vida!!!
Protege-me como a ti mesma
Que te protegerei como a mim própria...
Seguiremos assim unidas
Até que possa ser selado
Uma gota do meu sangue
Para sempre inigualado!!!

Ísis Cristal
04-08-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário