sábado, 17 de setembro de 2011

És tu...


Ha! Amor.
Como é bom te amar.
Ser tua luz, tua guia.
Sou eu tua lua.
Que te embala os sonhos.
Que protege teu sono.
Meu pequeno menino.
Cigano do amor.
Andes sempre comigo,
que te darei meu calor.
Pequeno anjo que me acompanhas.
És tu minha alegria.
És tu que possui meu sorriso.
És somente teu meu coração.
Meu pandeiro toca tua melodia.
Meu corpo dança em tuas mãos.
Me entrego sem medo a ti.
Teu olhar me prende e me encanta.
Tua vibração me seduz.
És tu minha perdição.
Meu pecado de redenção.
Por esse amor quero ultrapassar as barreiras
da sanidade.
Cair no mundo e viajar.
Não desejo mais dormir.
Somente dançar para ti...
O que mais poderia dizer?
Se és somente tu que fazes meu coração pulsar,
e meu corpo desejar....

Raysa Ribeiro

17.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário