sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amada irmã


Tanto tempo me perdi de ti...
E agora fui te encontrar
Temos tantas semelhanças
Tantas coisas pra contar.
Sofremos sem esperança
E ninguém pôde nos resgatar
Desilusões amorosas
O mundo escuro a buscar
Em resposta aos anseios
Da nossa alma a chorar
Um mundo tão misterioso
Não podia imaginar
Que ao encontrar as trevas
Luz nenhuma ia brilhar
Nos perdemos no caminho
Da longa jornada da vida
Nos achamos novamente 
Quando não havia saída
E tanto bem quero a ti
Querida amiga,irmã
Foi um reencontro escrito 
Ninguém podia mudar
Eu e você num caminho
Experiências a contar
E te digo sem demora
Que estou aqui pra te ajudar
Seja qual for o problema 
Pode comigo contar
Eu te ajudarei na luta
Na batalha a guerrear...
Por:Ísis Cristal
01-08-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário