sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dualidade de sentimentos

Como não sentir afeto por ti?
Como negar tal sentimento que pulsa em meu ser?
Como não querer desejar, oque já desejo?
Meu corpo arde, só de imaginar tuas mãos a ame tocar.
Meu pulso se perde, nessa sobriedade da vivência de estar contigo.
Meu ser respira o alivio, quando encontra tua boca e matando assim, 
meus desejos por teus beijos.
Minha alegria cria a perfeita ilusão, de estar em teus braços, quando na verdade
não estou.
E me faz sentir todo êxtase do prazer de simplesmente pensar em você.
Chegar ao sétimo céu, é entrar em perfeita fusão com teu ser,
transformando-nos em um só ser no momento máximo de nosso prazer.
Saciar minha sede descontrolada e logo depois,sentir a calma de nosso amor.
Deitar-me em teu peito e sonhar o dia todo,até a noite novamente chegar.
Tendo a certeza que sempre estarás comigo no momento de nosso sublime amor,
de de nosso vil prazer puramente carnal.


Raysa Ribeiro


02.09.2011
01.15 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário