sábado, 17 de setembro de 2011

Novamente


Troquei novamente a noite pelo dia.
Sinto-me bem vivendo assim.
Sou eu a luz do luar.
Quem te conduz pelas trevas.
A noite é minha mãe.
Escrevo na noite meus sentimentos.
Não possuo tal capacidade durante o dia.
A noite me rege.
Passo a madruga escrevendo.
Pensando em você.
Há muito já faço isso.
Sempre você.
Porque sera?
Você ao qual só os olhos conheço.
De tua boca algum dia já provei o mel.
Mas nesta vida somente a tua procura.
Sou a Lua personificada em mortal.
Desci dos céus para te encontrar.
Viver como humana é melhor.
Quem sabes te encontro oh mar.
Personificado em minha metade mortal.
Permaneço nas trevas escrevendo.
Sou a luz que ilumina a tua vida.
Sou eu quem te protege da morte e das dores...
Lua, luar, sou uma filha que sempre vai amar...


Raysa Ribeiro


17.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário