terça-feira, 20 de setembro de 2011

Frio


Quando vem o frio procuro por teus braços.
Nos teus abraços encontro a ternura e o amor.
Amor de vidas eternizado.
Amor além do que é amor.
Nos teus lábios a mais perfeita melodia.
Vem aquecer-me.
Nos teus cálidos beijos,fogo e
tempestade se mesclam.
Numa turbulência dúbia do ser.
Poder sentir teu calor a aquecer meu corpo.
Teus beijos a quebrar a frieza de minha pele.
Tua pele a ferver junto a minha.
Lá fora a chuva cai, forte e fria.
Aqui nós dois no silêncio do quarto,
fazemos nossa saudosa tempestade
de amor,de calor.
Tua luz invade meu ser.
Esquecendo-me se és real ou
se és um sonho.
Minha alma resplandece com tua
presença.
A noite minha mãe, me faz feliz.
Acordada em teus lábios,
enrolada em teus abraços,
envolvida em teu corpo,
como se fossemos um único ser.
E com a aurora da manhã,
desfrutar em teus braços,
em teu peito,a calmaria, da noite
turbulenta de amor.
A volúpia em mim se paz.
Ao teu lado a harmonia canta.
Com o frio que faz lá fora.
Nada sinto somente os teus
braços em mim.
Você me fazendo eternamente
feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário