quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha melancolia...


E assim que a chuva caiu,
senti o frio tomar conta de mim.
Naquele momento tu chegaste,
e com um beijo silencioso me deste
teu calor.
Naquela chuva calma que caia,
percebi oque eu realmente sentia por ti.
Estranho ver tuas mãos em mim!
Mas tão mágico sentir teu corpo
levemente tocar o meu.
Não sentia fome,sede frio, calor.
Não sentia-me desgastar meu corpo
ou minhas energia.
Sentia apenas você e eu,
numa fusão perfeita, de almas,
além de matéria.
Explica-me doce amor!
Que és isso que te sinto?
Sera que é amor?
Sera que é amor o que eu sinto?
Não o sei mais.
Só sei que isso cresce dentro de mim,
de uma maneira que não sei controlar.
A chuva caia dentro de mim.
Isso tudo acontecia em mim.
Mas o dia estava radiante
e um suave calor fazia!
E você apenas me sorria!

Raysa Ribeiro

28.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário