terça-feira, 27 de setembro de 2011

Perceba...

Minha alma clamou a tua.
Minha voz ecoo pelos campos.
Minha pele ardeu junto a tua.
Minha sede cedeu, quando tu chegaste.
Óh amante da noite.
Tua sobriedade me encanta...
Queria eu descobrir teus mistérios,
desvendar e transformar essa tua alma.
Amado de vidas minhas.
Envolva-me em um beijo cálido,
não jures apenas sinta o que eu sinto.
Deixe a lua ser nossa testemunha de amor.
Então no ar doce da noite que nos envolve,
creio que estar contigo é minha mais bela poesia.
Te canto em meus versos desde a infância.
Meu doce sonho de amor.
Não me importas mais como tu és,
como me lembro de ti, oque me importa
meu anjo da luz e de trevas, é tua essência,
tua pureza de espírito,e teu modo de ser.
Amor por ser amor.
Amor por saber amar!
É tão simples o que eu sinto,
que não sei explicar de uma maneira
não vulgar...

Raysa Ribeiro

28.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário