sexta-feira, 16 de setembro de 2011



trwe, dibal, crolx...
O que será?
seras a loucura que te invades?
Seras que és tu meu anjo de assas brancas
perdido nas insanidades do mundo.
ÓOOOOOOOOOOO...
Entoo o canto sagrado.
Me tiras fora de mim.
Me entrego na sorte nas trevas.
Que tu tiras de mim.
Anjo de assas deslumbrantes.
Peço que se puder salve minha alma.
No céu se encontra a lua, meu dia ritual.
Na mesa o sacrificio, eis o meu punhal.
Na taça vai o sangue.
Que todos irão beber.
Na navalha da vida alguém há de morrer.
Quem será eu não sei.
Anjo da divindade oposta.
Que tens piedade e compaixão.
Me ensinas a verdade da luz.
Que desvendo o véu do oculto das trevas.
Que anjos são estes.
Tão opostos.
Tão perversos.
Um pela luz e outro pelas trevas.

Raysa Ribeiro

16.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário