sábado, 17 de setembro de 2011

Ódio


Nunca senti tanto ódio em minha vida.
Nunca ninguém conseguiu me tocar com tamanho rancor.
Jamais senti oque sinto agora.
O desejo de matar.
O desejo de destruir com minhas mãos.
Nunca quis tanto usar minha magia como agora.
Como queria estar na tua frente.
E rasgar cada pedaço de tua pele.
Te destruir, como tu destrói o coração de quem amo.
Pelos deuses todos.
Te juro se algo acontecer a a ela.
Eu perco a minha luz e caio nas trevas.
Tiro teu sangue para meus rituais.
Te amaldiçoo a vida até te encontrar.
Que ódio que sinto.
Que ira me possui.
Te destruiria com apenas um olhar.
Te juro se quando o dia amanhecer não tiver
uma resposta.
Não respondo mais por mim.
E caiu definitivamente nas trevas que me cercam.
Agindo com meu anjo de assas negras.
Levanto em ti meu reino de trevas...

Raysa Ribeiro

17.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário