quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Leias!


Estão nessas linhas meu amor.
Estão resumidos em versos meus sentimentos.
Esta em cada palavra,em cada estrofe,
de minha vida.
Esta na simples poesia.
Na mais bela sonata.
No mais triste soneto.
Nas cartas de amor jamais enviadas.
Escrito em minha alma.
Na minha pele.
Leia essas palavras.
Compreendas oque eu digo.
Termina de entende-las em
meus lábios.
Em um beijo,um simples beijo.
Leia todas essas palavras em meu corpo.
Compreenda cada pequeno verso que
te escrevo.
O mais simples.
O mais belo.
O mais triste.
O mais fugaz.
O mais sedutor.
São todos para você.
Somente você é meu anjo das
trevas e meu anjo da luz.
Simplesmente te coloco na dualidade
de teu ser.
És tu os meus olhos de jade,
de puro encanto.
Como és tu meus olhos negros
de toda luxuria.
Meus olhos carmim,
meus lábios doce.
Você é a personificação,
dos meus sonhos.
Mas te quero na realidade
da minha existência...

Raysa Ribeiro

29.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário