sábado, 15 de outubro de 2011

Uma nova vida


Uma nova página escrevo em minha vida.
Uma nova linha.
Pois hoje sou uma nova mulher.
Deixei o passado para trás.
Recomeço a escrever minha vida.
Que neste novo momento,será
repleta de amor e vitórias.
Escrevo desta vez não com pena,
mas sim com rosa.
A pena simbolizava a piedade
que possuía por mim mesma,
a falta de amor que eu tinha.
Mas a escrita com a rosa simboliza
o amor,e tudo que me abri para viver.
Escrevo ainda pouco,mas quero terminar
logo este livro,para recomeçar outro.
Um outro livro que novo personagens virão
e assim continuar.
Que estas páginas sejam feitas com amor.
Páginas novas de minha vida.
Ainda estou nos agradecimentos dessa nova obra
da vida,mas aos poucos ela sera montada
e editada e sera um Best Seler a vida.

Raysa Ribeiro

15.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário