quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Leva minha alma


Leva minha alma,nesse ritual.
Sangue seja coroado em meio as
flores de meu funeral.
Leva minha adaga ao ato cerimonial.
Levanta a capa negra que cobre o belo rosto.
Leva minhas vestes imaculadas e as trocas,
pelo rubro do pecado.
Aqui levo contigo meu santo.
Me torno anjo.
Anjo mau.
Me dás o poder que quero.
Leva minha alma.
Coroa por entre mim,meus mandandes.
Invisíveis como terna luz da noite.
Mal sabes quem sou?
Sou a virgem de outrora enganada.
Traga-me,meu malfeitor.
Ele sera minha iniciação.
No meu ato tão banal.
Aqui começarei meu pecado capital.
De vestes brancas e capa negra.
A vestes negras e capa carmim.
Meu ato.
Meu pecado.
Minha luxuria e minha vingança.
Lavada no sangue do meu sacrifício.
Leva minha alma.
Ao pecado que consome minha alma...

Raysa Ribeiro

27.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário