domingo, 2 de outubro de 2011

Porta.

Abre a porta do meu coração.
Abre a porta para minha vida.
Abre a porta da esperança.
por mim ainda não perdida.
Abre a porta do sorriso.
Abre a porta da solução.
Abre a porta que combina,
como nossa emoção.
Abre a porta do sentimento.
Abre a porta se tu me quiseres.
Mas se não quiser meu sentimento.
Fecha a porta da minha vida.
Fecha a porta do meu coração.
Fecha a porta da esperança que habita
em minha emoção.
Fecha a porta de teus sorrisos.
Fecha a porta de teu olhar.
Fecha porta que me leva até você.
Essa porta que nos une e nos separa.
Porta ao qual te vejo e não desejo entrar.
Porta que tu não abres para eu poder te amar.
Essa porta minha alegria e meu tormento.
Te vejo pelo vidro, mas a chave não possuo.
Ouço os sons que tem por trás dela,
mas sem a chave não consigo entrar.
Porta que me atormente.
Que me deixa confusa.
Porta.
A porta de teu coração...

Raysa ibeiro

02.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário