sábado, 15 de outubro de 2011

Mãos

Minhas mãos ditam o amor.
Elas inspiram você.
Elas emanam energias até teu coração.
Minhas mãos simples canção de amor.
Amor apenas amor sinto por você.
Sorrisos marotos.
Coisas traquinas.
Inocência de puro desejo.
Amor que nasce cresce e não morre.
Nas mãos de quem se ama, a alegria é eterna.
Você em minhas mãos sera eternamente feliz.
Um menino,um homem.
Apenas você,para eu embalar.
Apenas você que sempre irei amar.
Porque?
Não sei.
Só sei que sera em tuas mãos que serei feliz.
Só sei que sera em minhas mãos,
que seras feliz.
Minhas mãos de fadas.
De cigana do amor.
Da tua lua.
Que sempre eternamente ira te proteger.
Embalo teus sonhos com minha luz.
E acaricio teu rosto com minhas mãos.
Mãos de amor.
Mãos de mulher.
Mãos de menina...

Raysa Ribeiro

15.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário