domingo, 2 de outubro de 2011

Sonho


Essa noite tive um sonho.
Um sonho ao qual não queria acordar.
Sonhava que estava em teus braços.
E tu a me amar.
Essa noite tive um sonho.
Um sonho de cerejeiras.
Sonhava que meus lábios
um beijo teu tomava.
Essa noite tive um sonho.
Um sonho no mar sereno.
Sonhava que contigo ,
pela praia andava numa noite
de lua cheia.
Essa noite tive um sonho.
Um sonho de raiar o dia.
Sonhei que o lindo por do sol,
tu via.
Essa noite tive um sonho.
Um sonho de algodão doce.
Sonhei que eras um anjo,
e que nossa cama era nuvem.
Essa noite tive um sonho.
Um sonho de preto e branco.
Sonhei que eu era a combinação
perfeito, para teu alento.
Essa noite tive um sonho.
Um sonho tanto real.
Sento teu corpo no meu.
Tua voz tão celestial.
Essa noite tive um sonho.
Um sonho ao qual não quis acordar.
Sonho ao qual fiquei pensando
o dia todo.
Essa noite tive um sonho.
Um sonho de amor com você.
E foi por esse sonho.
Que perdi o ânimo de sair.
Por esse sonho ao qual eu queria
viver eternamente.
Mas como a vida não é um sonho.
Eu despertei.
E não sorri.
Pois vi que era um sonho
e tu não estavas ali.

Raysa Ribeiro

02.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário