sábado, 15 de outubro de 2011

Lagrimas



Silêncio minhas palavras por lágrimas.
Retiro o sorriso de meu rosto.
A vontade de falar some.
Apenas as palavras não ditas
são minha amigas.
Apenas o solidão não me machuca.
Lágrimas que derramo em silêncio.
As quais ninguém pode ver.
Momentos que somente eu possuo.
Lágrimas que derramo por você.
E você não sabe.
Nem sonha que as derramo por ti.
Minhas lágrimas formarão uma lagoa.
De águas cristalinas,onde todos os dias,
te vejo através dela e a cada dia sinto mais.
Lágrimas não de desespero.
Mas sim lágrimas de amor.
Lágrimas por não possuir teu amor.
E por ainda desejar tua felicidade.
Deixe-me só com minhas dores.
Deixe-me extravasar todas as lágrima
que estão presas em mim.
Quero ser apenas eu mesma...

Raysa Ribeiro

15.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário