segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maior tristeza


Minha tristeza por teu amor.
Minha vida que corre solta.
Sem rumo,sem direção.
Sem norte a seguir.
Minha imaculada solidão.
Que não se atreve a bater na tua porta,
com medo de tua rejeição.
Solidão por teu amor.
Solidão de mim mesma.
Mesmo que eu esteja coberta
por ouro,por pedras das mais preciosas,
dos mais belos e ricos tecidos.
Por mais amores que eu tenha.
Sempre estarei só.
Só porque não estou contigo.
Só porque não te tenho ao meu lado.
Só como uma ave que se perde e morre.
Bater em tua porta?
Não!
Falta-me coragem,para talvez ouvir um não,
de tua boca.
Desta boca que me alimenta a alma.
Então prefiro eu,continuar só.
Pois nessa solidão que meu corpo vive,
na esperança de tua mudança.
Minha dor é maior se eu souber que tu
nunca irás me querer.
Solidão da alma.
A mais breve,a mais linda de todas.
O mais puro amor que sinto na vida...


Raysa Ribeiro

06.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário