quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Noite ritual


Noite ritual.
A fogueira esta formada.
As feiticeiras no ritual.
No caldeirão o teu nome.
Nas nossas bocas a invocação.
A maldição sera lançada em teu coração.
A noite esta radiante.
O céu esta límpido e negro.
A lua minguante esta céu.
Primeira noite de inverno.
A noite mais longa do ano.
Os planetas alinhados.
Saturno encontra marte
com perfeição.
O ritual esta formado,
pelos laços da união.
Quem diria eu fazer magia.
Quando mais magia de invocação!
Que gritaria o teu nome,
em meu suave coração.
Que usaria dos cristais,
para possuir teu coração.
Corto a casa da canela.
Quebro o pedaço do cristal.
Chamo o teu nome a meia noite.
No meu ato tão banal.
Convoco a sacerdotisa do sol.
Chamo a sacerdotisa do céu.
Eu a sacerdotisa a lua.
Juntas chamamos você.
Para que jamais mulher
alguma habite teu coração.
Mulher alguma além de mim.

Raysa Ribeiro

06.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário