quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mestra lua


Minha vida é magia.
Um sinônimo o luar.
Minha conduta é na noite.
Minha estrela poesia.
Meu coração habita um ser.
Um ser que é você.
Uso a magia.
O infinito é meu limite.
Meu numero é oito.
Minha melodia é tua canção.
Sem rima, se modo culto.
uso da magia a sedução.
Não se seduz sem magia.
Não se faz magia sem sedução.
Uma filha da lua como eu.
Só faz da magia a sedução,
um ato certo e concreto.
Na suposição da magia.
Na noite eu consumo tua vida.
Num beijo cheio de mim.
Te levo ao êxtase e a loucura.
Te deixo louco por mim.
Não conheces meus segredos.
Tão pouco meus encantos.
Uma feiticeira de sangue.
Da mais pura linhagem.
Uma mestra na magia.
Que destrói e que constrói.
Desejo, luxuria.
Não apenas a deusa lua.
A grande mestra da magia.

Raysa Ribeiro

06.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário