domingo, 2 de outubro de 2011

Longe...

De malas prontas para partir.
Partir para longe de ti.
Longe de onde meus olhos posam te ver sorrir.
Longe o mais longe de tua presença.
Para que eu não caia novamente em tuas palavras.
Longe onde a distância seja segura para eu não ir até você.
Com as malas nas mãos me vou.
Com passagem só de ida.
Ida para longe de teu coração, que não me
permite estadia segura.
Vou para o mais longe possível.
Onde não encontre nada que me remeta a você.
Onde a tua lembrança me baste.
Que fiques somente em minha memória.
Longe o suficiente para não ter por perto.
Longe de tudo e de todos que falem em você.
De malas prontos aponto novo rumo ao meu coração.
Que ele siga as trilhas que levam para longe de ti.
Que cruze os caminhos errantes de não voltar mais a casa.
Pois sei que a volta ao lar,me remete a você.
De malas prontas para longe de tudo.
De alma limpa me vou.
Mas com as lagrimas em mim.
Longe o mais longe que eu puder.
Longe de tua indecisão.
Longe de teu descaço.
Longe de tuas palavras e de tuas falsas esperanças.
Se pudesse iria para longe do meu coração.
Arrangaria ele de meu corpo, para não mais te amar.
Longe, longe de mim mesma.
Longe de teus olhos.
De malas prontas me vou para perto de ti.
De malas prontas para junto a ti.
Basta tu me chamares, pois por mais longe
que eu esteja, estarei sempre pensando em você.
E por maia longe sempre estarei contigo.
Com minhas malas volto ao teu coração,
se tu quiseres minha presença ao teu lado.

Raysa Ribeiro

02.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário