segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trevas







Nas trevas que encontro a paz.
Nas trevas a noite que encobre minha alma.
Trevas que representam a morte.
A morte dessa matéria densa.
Que me aprisiona e me transforma.
Essa matéria que me limita.
É nas trevas de meus sonhos,
que me expando e descubro quem sou.
Nessas trevas não de maldade,
mas nas trevas da noite.
Onde a lua e eu somos apenas uma.
Onde eu sou mais que uma simples mortal.
Onde descubro meus poderes e minha magia.
Onde posso ser realmente quem sou.
Onde posso sentir o sabor do verdadeiro amor.
Onde tenho a serenidade da descoberta.
Nas trevas que eu sou.
Nessas trevas que encobrem meu coração.
Que me afundam no silêncio,
e na solidão.
Mas é nessas trevas que me sinto feliz.
É nessas trevas que eu ficar.
Eu sou apenas a lua.
O satélite natural.
A lua.
A feiticeira magistral.
A eterna dona da luz.
A pequena menina,com desejos de mulher.
Sou apenas a feiticeira da noite.
A dona do domínio e do poder.
Eu sou essas trevas...

Raysa Ribeiro

31.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário