segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amor e ódio

A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre!
Amo tuas palavras de carinho.
Amo teu modo de agir.
Amo cada pedaço teu.
Amo até teu desprezo.
Amo tuas dores,como se fossem minhas.
Amo teu sorriso.
Amo teu olhar.
Amo teu modo de pensar.
Amo cada parte tua como se fosse eu.
Amo teu caminhar.
Ama teu modo de tocar.
Amo você pelo simples fato de amar.
Amo cada pequeno gesto.
Amo tu sabedoria.
Amo tua euforia.
Amo tua tristeza.
Amo tua alegria.
Odeio sonhar com teus beijos.
Odeio querer teu olhar.
Odeio como me sinto perto de ti.
Odeio a tua respiração,
pois ela me encanta.
Odeio quando fico boba com teu
carinho.
Odeio o gesto que usa pra me conquistar.
Odeio essa tua perfeição.
Odeio desejar teu beijo.
Odeio amar cada parte de ti.
Me odeio por te amar.
E te amo por me odiar.
Odeio tudo que me leva a você.
Pois tudo que me leva a você,
me leva a te amar.
Odeio aquele teu sorriso sem graça
que diz mil coisas ao meu coração.
Odeio a esperança que crio quando me
olhas de perto.
Não sei de te amo ou odeio.
Acho que me odeio por te amar,
e te amo por me odiar...


Raysa Ribeiro

31.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário