quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tristeza


Não sei que turbulência é essa que atinge meu ser.
Me dó na alma, me deixa aflita.
Essa vida me desencoraja.
tudo me irrita,até o menor som,
o menor gesto.
Tudo que procuro é solidão.
Paz!
Essa paz de minha dor,
de meu sofrimento.
Cansei de estar com pessoas e me sentir só.
Cansei de estar nesse estado de espírito que
me atormenta cada fibra de meu ser.
Não sei se desejo estar só ou acompanhada.
Sei que minha realidade é sempre a mesma:
Solidão!
Não sei porque?
Ou sera que sei?
Sei que hoje me sinto ruim o bastante.
Sei que hoje meu desejo e ser
engolida pela terra e consumida pelos céus.
Porque lágrimas brotam de meus olhos?
São dores que somente eu as sinto.
Dores impossíveis de ser compartilhadas.
Lágrimas essas de solidão.
Não sei o que é amar ou amor.
Essa espada em minhas mãos,
que protege e mata,
essa espada que mu dualiza a minh'alma.
Esse escudo que me protege dos maus
pensamentos e me neutraliza do amor.
Cansei de tudo nessa vida.
Se eu pudesse parar o tempo de minha vida
pararia ele, para talvez mudar o passado alterante assim
meu presente e meu futuro.
Essa dor que me atravessa o peito,
que só me aclama quando escrevo.
Ninguém é capaz de compreender o que sinto.
Quando meu coração esta cheio de espinhos,
deixe-me só para que ele encontre algum
falso motivo para viver.
Deixa-me buscar minhas ilusões para ser feliz.
Criar meu mundo de faz conta.
Cansei de ser o "amigo" imaginário na vida
das pessoas.
Não sei se realmente existo,
ou se sou uma projeção perfeita
para cada momento na vida de alguém.
Queria muito poder me expandir.
Sinto-me limitada,condicionada a algo
que não sei explicar.
Só sei que hoje quero chorar.

Raysa Ribeiro

24.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário