terça-feira, 15 de novembro de 2011

És tu minha ilusão!


Ilusão!
Essa que atormenta minh'alma.
Que me fere por saber tua duvida.
Diga-me se tenho espaço em teu coração?
Se alguma chance teria para teu amor?
Serás minha primavera eterna.
Meu doce novembro de amor.
Seras para mim a luz das estrelas.
Serei para ti a eternidade rompida.
O véu do destino eternizado em ti.
Serei o amor proibido.
O eterno amor sincero.
Ilusão!
Serás isso tu para mim?
Para meu coração que te buscou,
em um sorriso frágil.
Em teu olhar puro.
Encanto e mistério vejo em ti.
Perturbas minha alma com teu
modo tão sereno de agir.
Serenas manhãs que ti.
Ao sol de um dia qualquer.
Tua voz irradiando sobre mim.
Como música suave te tocou em mim.
Ilusão!
Meu pensamento voa até você.
Quero a cada segundo estar perto
e sentir você.
Num dia qualquer de novembro,
cruzei com teu olhar.
Numa manhã sem razão,
para meu triste coração.
Ilusão!
Sentirei de ti.
Até que me prove ao contrario.
Provar do mais puro amor.
E por fim esquecer nossa triste dor.


Raysa Ribeiro

15.11.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário