quinta-feira, 17 de novembro de 2011

loucura



Tudo começou naquela
tarde de novembro!
Quando meu olhar cruzou o teu.

Senti que havia algo de insano.
Insanidade minha talvez?


Percentual de loucura.
Insensatez talvez?

Quem dirá!
Deu-me uma baixa no Q.I?


Tomei algo alucinógeno?
Talvez!

Só sei que vi o teus olhos.


Loucura na madrugada!

Viagem além do normal!

Que os críticos todos me crucifiquem,
por não haver rima, prosa e nada de poesia.

Por não haver os perfeitos versos.

Querem os sonetos.

Que me importa,são somente teus olhos.

Que a sociedade se exploda,com essa heresia.
Que matem meu corpo,
mas jamais minha expressão.


Falo de amor.
Como eu quiser.
Falo de você,
como eu bem entender.

Eu falo de você,
para falar de amor.


Raysa Ribeiro

17.11.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário