terça-feira, 8 de novembro de 2011

O sofrimento do anjo


Anjo seria para ti se tu quisesse!
Anjo de amor.
Anjo de alegria.
Anjo da vida.
Anjo da tua sorte.
Se quisesse seria
eternamente teu anjo.
Se tu quisesse seria teu anjo de luz.
Te daria todo amor existente em mim.
Te daria até mesmo minha vida.
Se tu quisesse este anjo caído,
ele seria só teu.
Teria olhos somente para ti.
Mas como não queres este anjo.
Renego minhas assas.
Renego minha santidade.
Renego meu amor.
Jogo-me no abismo cruel das trevas,
onde sofrerei só pelo teu amor.
Atiro-me para as trevas,
para quem sabe lá ter um pouco
dessa paz imoral.
Um pouco dessa virtude falha,
que minha alma clama,
por tua falta de amor.
Esse anjo hoje sofre.
Esse anjo hoje morre.
Mas esse anjo te ama.
Pela eternidade de meu espírito.

Raysa Ribeiro

08.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário