domingo, 13 de novembro de 2011

Ritual


Ritual!
Mancha de sangue no meu punhal.
A marca na mesa.
O sacrifício matinal.
Desenho na terra o pentagrama.
A marca da minha magia cerimonial.
Dogmas de santidade.
Ou somente a pura maldade.
A lua brilha no céu.
A terra se faz poesia.
Faço da minha a tua vida.
No momento tão banal.
Da eterna melodia.
Da dor a mais pura alegria.
Convidas meu ser a tua,
mais serena partida.
Me faz por um dia ser teu puro
anjo e não mais teu pior demônio.
Da marca em minha em pele,
que se sobressaia somente teu toque.
Das palavras místicas de minha boca,
que tu as cale com beijos.
Por tua eterna alegria,
e minha leve redenção.
Vivendo no ritual constante.
Tipos objetivos.
Na realidade do meu ritual.
Ritual esse te estar eternamente com você.

Raysa Ribeiro

14.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário