terça-feira, 8 de novembro de 2011

Regenerada


Em tuas mãos viro fada!
Com teus beijos me torno anjo!
Com teu suave toque me torno imaterial!
Você é a luz das minhas manhãs nebulosas.
Meu pequeno raio de luz dentre as trevas,
que me atormentam a alma.
Tu me tiras-te do inferno.
Compadecido de meu espírito,
que vagava pelo vale da morte
e da dor.
Resgatando cada parte de luz em mim.
Tua presença me encanta.
Como se fosses um anjo em minha vida,
maculada pelos pecados da carne.
Como podes ser assim?
Amar tão loucamente quem aparece a mim.
Não sei o que tu tens.
Tão pouco sei de onde tu vens.
Só sei que te amo de uma forma irreal.
Surreal sendo minha forma material.
Como posso ser essa fada em tuas mãos hoje?
Se ontem ainda era a soberba da maldade.
Como posso ser esse anjo que tu crias?
Se ontem ainda era a luxuria encarnada.
Resgatando cada parte de luz de minhas,
trevas que a cada dia aumenta mais.
Compadecida e imaculada estou me tornando,
por amor a ti!

Raysa Ribeiro

08.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário