sexta-feira, 12 de julho de 2013

"Te amo" é uma palavra muito séria.
Muito forte por sinal.
Não se sai por ai dizendo a qualquer um.
Esse " EU TE AMO" deve ser dito de coração,
deve sair do fundo da alma.
Deve ser verdadeiro.
Não ser dito ao vento.
Amar uma pessoa e dizer "eu te amo" a outra
só pq a quem tu amas te rejeitou.
Já pensastes que estas a criar uma ilusão dentro de um coração?
Já pensaste que oq tu sofres, tu vais fazer alguém sofrer, por essa palavra.
Então pense antes de abrir teus lábios para dizer "EU TE AMO"
E saiba que de meus lábios só ouvirá essa linda frase quando em meu coração,
o amor reinar mais forte.
Quando eu for dizer "TE ADORO" e em um impulso
minha mente me obriga a dizer "EU TE AMO"
E quando esse fato assombroso ao meu ver acontecer.
Jamais me decepcione, pois nesse momento sou capaz de dar minha
vida pela tua, e de andar todos os desertos a tua procura.
Mas aprenda uma coisa...
Meu amor é conquistado.
Conquiste-o todo dia e me mantenha encantada no teu olhar.
Jamais minta ou omita.
Gosto de verdades por mais dolorosas que elas sejam.
Então me ganhe no jogo da conquista, mas me perca com qualquer idiota mentira...
Raysa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário