quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pacto

E é assim...
Nossa aliança marcada no sangue.
Nosso amor escrito na morte.
Eterno pacto de sangue...

Meu amado menino.
Meu anjo das trevas.
Meu doce demônio.

Por que foste embora?
Porque partiu?
Abandonaste tua amada?

Não!
Na verdade sempre estavas aqui.
Sempre do meu lado.

Amor que me devora e me consome por dentro.
Amor que me faz sofrer...
Amor louco e sanguinário.

Teus olhos negros...
Tua tez livida.
Teu toque gélido.
Ai amor...

Consome meu corpo e minha alma.
Torna-me impura...
Me leva para o inferno.

Me de o doce cálice do pecado.
Mas me de a aliança.

Nossa aliança de sangue...
Nossa aliança de maldito ouro.
Ouro impuro.
Nossa aliança forjada no inferno...

Amor é amor...
Amor é igual no lado do bem...
Amor é igual no lado mal...
Amor com desejo...
Amor com luxúria...
Amor com volúpia...
Amor com pecado...

Meu amor...


Raysa Ribeiro

25.07.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário