domingo, 14 de julho de 2013

A deliciosa dor


Por mais que seja a dor,
a dor é uma suave prazer.
A dor é tão prazerosa que chega a ser desejada
com todo meu corpo
com toda minha alma.
A dor...
Essa dor que me faz sorrir e chorar.
A dor que não me abandona,
a dor que me faz bela.
A dor mais gostosa e gratificante da minha vida.
A dor...
Apenas a deliciosa dor do prazer de fazer oque se ama.
Essa dor que me faz feliz.
Essa dor que não é dor.
É apenas um sacrifício 
uma suave alegria.
Uma explosão de amor.
Uma conjugação de ser feliz.
Uma atitude.
Um pequeno orgasmo dentre a grandeza do universo.
Essa dor que sinto nos pés,nas penas,
nos músculos.
Mas que na alma é uma alegria incontrolável.
O que é a dor no corpo, quando se tem a alma em júbilo.
Oque é a dor que fere teu corpo
que mutila ele aos poucos
comparado com a leveza da alma.
Essas dores não são nada.
Dançar é o prazer da vida.
A riqueza da alma.
O presente aos Deuses.
O presente delicada a Hera.
Representada docemente por Vênus.
Tão acaricida e vivida sensualmente por Arthemis.
Essas dores não são nada.
Delicio-me no prazer dessa dor.
E reverencio as minhas mães.
Reverencio o sabor de ser mulher.
E vivo no prazer da sensualidade que a dança traz...
Dor é apenas a fraqueza saindo do nosso corpo
para sermos mais fortes e mais firmes em nossas vidas....


Raysa Ribeiro

14.07.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário