domingo, 14 de julho de 2013

Desejos

Me submeta as tuas vontades.
Me obrigue a seguir teus desejos.
Me faça descobrir o amor.
Me faça descobrir o desejo.

Me prenda e me ame.
Me bata e me ensine.
Me mostre.
Me domine.

Me deseje.
Me anseie.
Me pegue com força e vontade.
Me mostre o proibido.

Quebre a minha santidade.
Ouse!
Faça!
Siga teus instintos,
Tuas vontades
Teus desejos.

Beija-me ardentemente.
Me toque de uma forma que me enlouqueça.
Me abraça de uma forma q eu me perca.

Me faça cair.
Me faça pecar.
Me faça sentir desejo.

Tira-me dessa vida.
Atira-me no inferno das vaidades.
Me afunde em luxuria.
Me faça uma pecadora.

Que Heros me mate...
Que Persefone me leve.
Que os Deus me amaldiçoem.

Mas é amor...
É fogo...
É água...
É minha mais doce perdição...


Raysa Ribeiro
14.07.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário