quarta-feira, 3 de julho de 2013

Seth

Por mais que eu tente tirar você dos meus pensamentos,
tua doce imagem me atormenta de uma tal forma que não sei
dizer.
Por mais que eu tenha andado só, 
e por mais causas de dor que tu me causastes,
não consigo te esquecer.
Por que?
Porque estas em mim, como eu jamais estive em você?
Por que tentei buscar em outros braços
oque na verdade só tenho nos teus.
É medo?
Medo que tu tens?
Medo do que?
Não compreendes que eu sou a única capaz
de te fazer feliz.
Não compreendes que meu amor é maior que tudo.
Não vês?
Por que tortura minha alma desta maneira.
Não vejo razões para ser assim.
Por que ficas longe de mim?
Não percebes que minha alma chora e minha dor aumenta.
Ai que fazes comigo.
Não tens piedade em teu coração?
Não percebes que meu riso é falso longe de ti?
Não vês que meu amor é maior que tudo.
Desculpa meus erros.
Desculpa minhas mancadas.
Desculpa minha forma de ser.
Mas por favor jamais me deixe te perder...
Te amo!
Emy.

Raysa Ribeiro
03.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário