quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rodrigo


Oque penso com teu nome?
Tua letra me traduz!
O teu "R" tão desperto 
E teu " O" é quem conduz.
Um simples "D" que aparece,
e um certo "R" que completa.
Com "I" eu imagino, como ele é lindo.
Um "G" me diz que gosto.
E este "O" só me confirma.
Que esse menino ao qual suspiro tem o nome
de " Rodrigo".
E um simples nome me dispara o coração.
E quando ouço fico a pensar serás que é o tal "Rodrigo" que eu vivo a pensar.
Existem vários com teu nome, mas tu és especial.
Um anjo lá do céu, 
e um pecado capital.
Sou menina ainda, gosto da rima e da poesia.
Mas gosto mais do teu beijo e de toda tua alegria.
Do teu toque e da tua voz.
Amo toda tua melodia.
És um cigano do amor.
Encanta por onde passas.
Menino que és homem.
Pecado e salvação.
És tu uma contradição.
Dono dos meus sonhos.
Fantasma em minha alma.
Sonho perfeito....
Ao qual não desejo mais acordar.
Heros me ouviu e me mandou tu como desafio.
Me fazendo criar assas em um coração antes sofrido.
Agora só tenho sorrisos pois sempre lembro dos teu belo riso....


Raysa Ribeiro
08.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário