quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mudaria o mundo por ti



Eu poderia pintar o céu pra você.
Escrever teu nome nas águas.
Mudar o formato das plantas.
Desenhar em cada pétala de rosa os teus olhos.
Te beijar infinito.
Fazer das nuvens tua cama.
Da lua tua mãe e do sol o teu pai.
Poderia mimar você, amar você.
Poderia mudar a estação.
Ou compor uma nova canção.
Criar uma melodia somente para ti.
Poderia embalar teu sono,
e proteger teus sonhos.
Poderia ser a guerreira, a princesa, a mãe, a filha e a amante.
Transformaria o mundo para te ver sorrir.
E tuas lágrimas eu transformaria em chuva...
Mudaria as correntes marítimas para te agradar.
Teceria com o mais fino tecido o lençol para cobrir o teu corpo.
Traria a brisa do mar para te abater o calor.
E te cobriria com meus beijos e com meu corpo para te proteger do frio.
Faria da minha vida teu lar.
Dos teus sonhos os meus.
Seguiria sempre ao teu lado.
Mas só posso fazer isso se tu me permitires ao teu lado para sempre morar....

Raysa Ribeiro

08.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário