terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apenas teu beijo...

Me beija da forma mais pura.
Me ama da forma mais louca.
Me tenha pressa a ti como nunca.

Me faça enlouquecer.
Me deixe sem forças para viver.
Não digas palavras vazias.
Mas se quiseres me minta.
Com mentiras cheias de paixão.

Não leve minha alegria.
Mas me torna inesquecível na tua alma.
Me renova as vibras de meu ser.

Me transforma de uma menina em uma mulher.
Me faz sentir todo teu amor.
Me faz uma pecadora para possuir um pouco do teu calor.

Não sei se és loucura?
Não sei se és real?
Mas a santa que existe em mim, findou-se no pecado capital.
De um anjo, uma mulher.
Por teus beijos, por teu amor.

Desci dos céus para te ter.
Desci para te proteger.
Minha vida és a tua.

Amor de séculos.
Amor de além da vida.
Amor que já existia antes mesmo de ser amor terreno...

Amor, meu amor...
Me conceda todos teus beijos....

Raysa Ribeiro
06.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário